quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Convênio entre a FULBRA –Estágios oferece trabalho à dois estagiários do Curso de Direito junto à delegacia de Polícia de Torres






O Consepro de Torres – Conselho Pró-Segurança Pública – firmou convênio com a FULBRA – da Ulbra para disponibilizar o trabalho de dois estagiários do Curso de Direito junto à delegacia de Polícia de Torres. As atividades dos acadêmicos vão auxiliar o trabalho da secretaria e a parte administrativa da delegacia. Ontem pela manhã, dia 16, o presidente do Consepro, advogado César Grazziotin, o juiz do Trabalho de Torres e membro do Consepro, Cláudio Scandolara, e o coordenador do Curso de Direito da Ulbra, Alexandre Quartiero, estiveram em visita à delegada de Torres, Eliana Medorta Campão, formalizando o convênio.
Os acadêmicos já estão trabalhando e colaborando com a delegacia. O trabalho é remunerado e serve também de experiência profissional a Vanessa Gründler de Matos e Natan dos Santos Correa. A delegada Eliana agradeceu a disponibilização dos estagiários, destacando a importância do convênio num momento em que a delegacia de Torres enfrenta dificuldades com efetivo e a aposentadoria de diversos servidores.
César Grazziotin ressaltou ser essa justamente uma das finalidades do Consepro, de servir de elemento de ligação entre a comunidade organizada e as forças de segurança pública.