segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Estudantes realizam vestibular na ULBRA Torres Vagas para 11 Graduações estavam em jogo




A ULBRA Torres realizou neste sábado (01/12) a primeira fase do Processo Seletivo para ingresso de novos estudantes. Os candidatos responderam perguntas de Português, Matemática e criaram uma redação durante a prova do vestibular, buscando uma das vagas ofertadas para as 11 graduações disponíveis.
O gabarito oficial será divulgado às 18 horas de sábado (01/12) no site da Universidade (www.ulbra.br/torres). Já o listão dos aprovados será disponibilizado no mesmo endereço a partir de segunda-feira (03/12), às 18 horas. O período de matrículas está estabelecido de 04 a 06 de dezembro, conforme os horários das coordenações de cursos.
Para efetuar a matrícula, o estudante deverá entregar o Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio original, ou cópia autenticada; cópia do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino; a ficha cadastral devidamente preenchida e assinada (no caso de menores de 18 anos esta ficha deverá ser assinada pelo pai ou responsável, com firma reconhecida em cartório); comprovante de residência; documento de identidade; CPF; uma foto 3x4; e cópia da certidão de nascimento, ou de casamento.
A ULBRA realizará uma nova seleção em 10 de janeiro de 2013. O início das aulas está programado para o dia 25 de fevereiro em todas as graduações.