terça-feira, 7 de maio de 2013

Estão abertas inscrições para bolsas sociais de estudo


A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) por meio do Programa de Ação Social e Filantropia da Comunidade Evangélica Luterana São Paulo (CELSP) está com inscrições abertas até 31.05 para bolsas sociais de estudos integrais e parciais (50%). Para participar do processo de concessão é preciso estar devidamente matriculado em um dos cursos de graduação presencial com vagas oferecidas. Com o objetivo de fomentar a educação de nível superior à população de baixa renda podem ser beneficiados até 1.222 estudantes em todos os campi da Instituição, exceto Porto Alegre.
As oportunidades são para o segundo semestre de 2013.  As bolsas têm duração de seis meses e podem ser prorrogadas por mais seis conforme regras previstas no edital. O processo de concessão constará de 10 etapas. A classificação dos candidatos passará por análise dos dados socioeconômicos e entrevista com o serviço da unidade para qual se inscreveram.
Os interessados devem ficar atentos a algumas exigências para a seleção. Entre outras, possuir renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo (R$ 1.017,00) para bolsa integral e de até três salários mínimos (R$ 2.034,00) para bolsa parcial de 50%.  A documentação comprobatória deve ser entregue até 03.06. Dúvidas podem ser enviadas ao e-mail: bolsassociais@ulbra.br . Para inscrever-se no processo de seleção de bolsa social de estudo é necessário acessar www.ulbra.br/beneficios .

EDITAL   /  MANUAL