quarta-feira, 30 de novembro de 2016

A Ulbra Torres realizou neste domingo (27/11) o tradicional Vestibular de Verão, reunindo 525 candidatos para 33 cursos de graduação nas modalidades Presencial e a Distância (EAD). A prova apresentou questões de português, matemática e uma redação com tema atual.
O gabarito oficial foi divulgado às 14h deste domingo no site www.ulbra.br/vestibular. Já o listão dos aprovados, será publicado no mesmo site somente às 18h da quinta-feira (1º/12). As matrículas dos aprovados deverão ser realizadas a partir de sexta-feira (2/12) e o processo encerra na terça-feira (6/12).
A Ulbra Torres oferecerá na próxima semana outra opção de ingresso na Universidade, através do Vestibular Agendado. Nesta opção, os candidatos terão um calendário específico em que poderão escolher a melhor data para realização do processo seletivo. Todas as informações estarão disponíveis no site www.ulbra.br/vestibular.
Aos candidatos que não puderam comparecer na data de hoje, será oportunizado o Vestibular Agendado. É só ligar para a Ulbra e adequar a disponibilidade do candidato às datas disponíveis.
Na Ulbra Torres você pode estudar com até 100% de gratuidade ou financiar seus estudos através do FIES e do CredIES, iniciando o pagamento somente depois de formado. Todas estas vantagens podem ser conferidas diretamente em www.ulbra.br/bolsaswww.ulbra.br/fies e www.ulbra.br/credies.