segunda-feira, 15 de julho de 2019

Programas de Descontos Ulbra

A Ulbra promove uma série de descontos pra quem começar ou retornar os estudos, se liga nessa oportunidade, conheça nossos programas:

 UlbraCred – Crédito Educativo da Ulbra que foi desenvolvido em parceria com a Fundacred para auxiliar o aluno, ingressante ou veterano, da graduação presencial e EAD (em polos nas unidades Ulbra), mestrados e doutorados a realizar seus estudos dentro do prazo previsto, pagando 50% do valor da mensalidade já desde a primeira parcela do semestre. Informações e inscrições em: ulbra.br/ulbracred.

 Desconto Transferência Externa - possibilita ao acadêmico oriundo de outra instituição de ensino superior 50% de desconto em todas as parcelas de 2019/2 na graduação presencial e a partir da 2ª parcela na graduação EAD.

Desconto Segunda Graduação – é destinado a ingressantes que já possuem diploma de ensino superior, egressos ou não da Ulbra, e proporciona 40% de desconto até o final do curso.  

 Desconto Egressos de Escolas da Rede Ulbra - proporciona desconto de 15% desde a matrícula até o final do curso de graduação, presencial ou EAD, para alunos que concluíram o ensino médio ou ensino técnico em uma escola da Rede Ulbra, em qualquer ano.

     Desconto Ulbra 3+ - este é um novo programa, destinado a pessoas com 60 anos ou mais, que concede desconto de 50% durante toda a graduação para novas matrículas.